quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ovo ou presunto?

Envolver-se ou se comprometer?Muitas vezes me pego com medo de me machucar ao confiar em alguém.Apenas conviver com os outros já nos envolve.Envolvidos, aprendemos a gostar, e assim, a amar.O comprometimento traz consigo a presença, nas horas boa e ruins, e lealdade.Já não sei o que é mais fácil: sentir ou fazer.Me chega a ser estranho sentir as pessoas.Os hormônios da pré-adolescência só me fizeram quebrar a cara em relação a me colocar no lugar dos outros."Não faça com os outros o que não queres que faça contigo"Isso esta cada vez mais distante.A gente se protege se distanciando e sendo indiferente ao outro.Talvez essa seja a Era da Solidão por estarmos tão vacinados contra o amor, a convivência e ao impulso.Os romances são passado, uma idealização, uma utopia.Comer nos tira tanto tempo que é mais fácil viver numa rotina pesada às incostâncias do amor.A galinha bota o ovo...apenas o bota.O envolvimento dela nesse processo de sua própria natureza é uma necessidade, apenas ocasião que á libertará no momento em que o ovo é liberto.O presunto nessessita de um comprometimento da própria vida do porco para existir.Passei o dia inteiro pensando no que é melhor, ainda não estou completamente certa.Espero o meu príncipe encantado ou me conformo com o sapo?Uma vez meu pai me deu um livro chamado"Você é do tamanho dos seus sonhos".E eu não quero dizer "tudo bem" para o que me vier.Até onde aproveitar as nossas oportunidades não é frustar nossos verdadeiros desejos?Ovo ou presunto?

Nenhum comentário: